terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Haru e Natsu

Haru e Natsu - As cartas que não chegam...

Sinopse: História de duas irmãs que se reencontram após viverem separadas no Japão e no Brasil por 70 anos. Em 1934, Haru e sua família emigraram de Hokkaido para o Brasil. A irmã mais nova de Haru, Natsu, entretanto, ficou no Japão por causa de uma doença nos olhos. 70 a
nos depois, Haru visita o Japão e localiza o paradeiro de Natsu mas a irmã mais nova, que acha que foi abandonada pela família, rejeita por Haru. Após um tempo, as duas descobrem que ambas escreveram diversas cartas para a outra, apesar de nenhuma das cartas ter chegado ao seu destino. Entre as cartas descobertas, as irmãs ficam sabendo sobre a vida da outra; Haru viveu no Brasil como integrante de uma família de mão-de-obra imigrante, sobrevivendo a várias dificuldades, enquanto Natsu viveu no Japão durante a segunda guerra mundial e durante o crescimento econômico pós-guerra, administrando um negócio próprio para sobreviver. O drama retrata a vida das irmãs que foram separadas, cheias de altos e baixos, assim como os seus laços de família, perguntando-se sobre o sentido de "Terra Natal" e "Família".

Foi filmada no Brasil pela NHK. Neste mês em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa, a BAND exibirá o dorama em uma minissérie de 8 capítulos.
O dorama terá início no dia 25 de fevereiro. Aguardem!

Veja algumas fotos da filmagem:




0 Comments: