sábado, 15 de dezembro de 2007

Pingentes de celular

Uma das coisas que mais admiro nos japoneses é a criatividade. Podemos encontrar no Japão cada produto "curioso" que são alvos de comentários do tipo "Tinha que ser do Jao!", mas com certeza esses produtos são os mais admirados e desejados. Dentre esses produtos eu escolhi um tipo que é uma febre no Japão.

PINGENTES DE CELULARES


Muitas pessoas aqui no Brasil já usam os pingentes, porém lá é usado de uma forma extremamente exagerada. Mas também com a criatividade deles você acha que consegue usar só 1?
Podemos encontrar pingente um mais curioso que o outro
, veja alguns exemplos que separei:

-Esses até que são normais, mas vejam como é tudo muito perfeitinho! Mto fofo! (Fih Oniguiriii)



- Agora olhem estes, olha os alicates, as algemas e funcionam de verdade! E os pentes hehehe


- Esses são alguns que eu tenho e que também são interessantes, o primeiro é um pendrive mto pequeno, o segundo é uma gaita, quero dizer... mini-gaita, mas funciona mesmo consigo até tocar tyuripu! Hehehe o último é mto bunitinho, meu pai trouxe pra mim do JP.... Algumas amigas ficavam falando q era eu...... ¬¬'


- Agora vem a seção comidaaa (Essa é pro Ri) hehehe, nossa não tem nem o que falar... é muito perfeito!!! Olhas os chocolates, a maçã o amor.... O Pocky toca musica hehe...

-Esse primeiro é o famoso "Tawashi" aquela escova (engraçado carregar isso, mas eu quero), olha q perfeito os capacetes do Ultraman, e olha esse próximo... esse é pros velhos... uma lupa hahahahaha.


- Mais 3 que eu quero! Olha só esses taikôs, e esse fude(pincel japones) dá pra usar mesmo, e o leque hahaha lindo, lindo, lindo!



- Essas são miniaturas de uma lousa, lanterna e o pote de bolinhas de pachinko.



- Agora esses são potes com um floquinho, conchinhas de uma praia que é toda com elas, e uma plantinha q brilha no escuro.



- Calcinhas e sutiãs hehehehe, as luvinhas deve entrar até nas bonecas e disquinhos.


- Deixei esses por último porque eles sim são mto curiosos hehehe. Esse primeiro, é um detector de fantasma hahahaha, vc aperta o botão e pela cor ele mostra se tem fantasma ou não hahahaha, o outro é a mesma coisa, mas detecta E.Ts...... E o último é para aqueles fanáticos por estourar papel bolha. Hahahaha, tinha q ser coisa do Japão mesmo hehehehe.


Bom agora pra terminar vejam os meus pingentes hehehe, tenho poucos do Japão mas eu ainda chego lá!



Ps: Quem quiser me dar de presente eu aceito!

2 Comments:

Anônimo said...

anata to watashi no Pocky!

Euqero said...

acha que compensa vende-los no brasil ???